Meu Pedido
0    Itens
MARCA

Política de Frete e Devoluções

Conforme o Artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem 7 (sete) dias, a contar da data da entrega de sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito.

Trabalhamos com produtos pereciveis, só aceitaremos a desistência da compra caso o produto que chegar até o destino final seja o mesmo solicitado no site.

A troca ou devolução do produto será aceita quando não houver violação do lacre da embalagem do produto, dano no plástico celofane que vem de fábrica em algumas fragrâncias e quando o produto não tiver sido utilizado (bourrifado). Se houver indicio de tentativa de colagem do celofane (cola quente, fita adesiva, etc) o produto será aberto pela perícia e verificação junto à importadora, e se constatado o uso, o mesmo será reenviado: obviamente sem o lacre (anteriormente já violado).

O frete da troca será arcado de inicio pelo cliente. Caso comprovado o defeito da fábrica (problemas no bourrifador, vazamentos) o valor será ressarcido em bônus ou depósito bancário. O reenvio do produto enviado para troca em qualquer caso será arcado pela Ivs Perfumes.

O processo de restituição só será iniciado após o recebimento do produto em nossa loja após o produto passar por uma análise de nossos consultores. Se for percebido qualquer indício de uso do produto, o mesmo produto é encaminhado novamente ao cliente.

Dependendo da reclamação, o produto será encaminhado para laboratórios indicados pelas importadores oficiais, para ser avaliada a sua condição. Caso comprovado que o produto não foi utilizado e sua embalagem está inviolada, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo produto em crédito no cadastro do cliente para troca por outro produto ou para realização de nova compra, ou cancelamento da compra junto à operadora do cartão de crédito.

O prazo de substituição do produto poderá levar até 30 dias.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento pelo telefone (49) 3329-7882 ou através do e-mail atendimento@ivsperfumes.com.br para que possamos lhe fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

Observação: Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados impreterivelmente da sua nota fiscal, para que seja efetuado o cancelamento.

Opinião dos Clientes

IV's Perfumes © 2012. As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade de www.ivsperfumes.com.br

É vedada a sua reprodução, total ou parcial.